Entretenimento

Mr. Dan faz dupla apresentação em Salvador neste final de semana; veja locais

Reprodução / Instagram @mrdan.oficial
O cantor Mr. Dan ainda se apresenta em Lauro de Freitas, na sexta-feira (19)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @mrdan.oficial

Publicado em 18/08/2022, às 13h23   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem curtiu o auge do pagode romântico na década de 90, conhece a importância e a bagagem que Mr. Dan carrega no segmento. Backing vocal dos principais grupos da época, como Exaltasamba, Turma do Pagode e Os Travessos, ele se tornou uma das referências do gênero e tem atraído grande público aos seus shows.

Neste final de semana, o cantor desembarca na Bahia para três shows em dois dias. Conhecido também por composições de sucesso, a exemplo de “Calma Amor”, “Melhor eu ir”, “Até Mais”, “Sincera Comigo” e “Pretexto ”, Mr. Dan apresenta esses e outros hits em Lauro de Freitas e Salvador, nos dias 19 e 20 de agosto.

Na sexta-feira (19), ele sobe ao palco do Zurique Hall, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Já no sábado (20), o artista faz dupla apresentação na capital baiana. A primeira acontece na Casa Bar, localizada no estacionamento do Salvador Shopping, a partir das 15h, no evento 'Mr. Dan Exclusive'.

Algumas horas depois, o irmão de Rodriguinho agita o palco do Joanna's Boteco, no bairro de Castelo Branco, na festa "Seu melhor sábado", a partir das 21 horas. O evento ainda conta com apresentações de Noelson do Carvalho e Jean Santana.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp