Entretenimento

Vídeo: Cantor baiano revela abertamente o uso de maconha: 'para acalmar'

Reprodução / Unsplash (@meymigrou)
O artista revelou que começou o uso de maconha em um período que estava com depressão  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Unsplash (@meymigrou)

Publicado em 18/08/2022, às 12h44   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Não é todo artista que fala abertamente sobre o uso de drogas, a exemplo de Marcelo D2, que gravou uma entrevista fumando e conversando sobre com os filhos. De forma mais discreta, quem também revelou o uso da erva foi o cantor Tierry.

Em entrevista ao podcast ‘Ticaracatica Cast’, comandado por Márvio Lúcio e Marcos Chiesa, o artista baiano contou que já não usa com frequência, mas que recorreu ao fumo durante um período de depressão. O ex-namorado de Gabi Martins contou que trata como um método terapéutico.

“Eu sou um cara caretaço. A única coisa que uso, de vez em quando, é maconha. É terapêutico para mim porque eu tive depressão um tempo, e comecei a fumar. Comprei um beckzinho (sic), pedi para meu produtor fazer para mim e dei uma acalmada. Mas teve uma hora em que parei de usar e está lá até hoje. Tem um meu amigo meu que é médico me passou o óleo da cannabis”, contou ele.

Tierry ainda contou que certa vez chegou até a comer um bolo com maconha, mas que geralmente não é algo comum em sua rotina. “Não preciso usar alguma coisa para poder compor”, disse.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp