Entretenimento

Gracyanne Barbosa conta detalhes sobre vídeo que viralizou na web mostrando flexibilidade; confira

Reprodução / Instagram @graoficial
Gracyanne contou o segredo na produção do vídeo que viralizou de um alongamento inusitado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @graoficial

Publicado em 18/08/2022, às 11h22   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Gracyanne Barbora virou meme após compartilhar um vídeo, de um exercício inusitado, em seu perfil oficial do Instagram. A musa fitness se tornou desafio para outros artistas que tentaram reproduzir sua flexibilidade em um alogamento “dobrada” e até o maridão brincou com a situação. Ela revelou o segredo ao Splash.

 A esposa de Belo mencionou o preconceito sofrido por pessoas que treinam musculação sendo consideradas inflexíveis. Gracyanne revelou que prática esses tipos de alongamentos, como o do vídeo, todos os dias.

"Pensam que quem tem corpo volumoso não é flexível, é uma das coisas que mais escuto todos os dias. A idade e os músculos dificultam um pouco, mas a flexibilidade pode e deve ser trabalhada. Como tudo na vida, é preciso querer, foco, persistência, paciência e força mental. Assim vejo os meus resultados. O segredo é trabalhar aos poucos e com frequência", esclareceu ela.

Ela contou também sobre o período em que jogava vôlei, dos oito aos 15 anos, que entendeu a necessidade de ter um corpo flexível.

“No vôlei, eu tinha que me alongar e me preparar para os jogos. Ali entendi o quanto era importante praticar diariamente e o quanto soma nas atividades do dia. Se tornou um hábito, e precisa se tornar um hábito. Todos os dias faço alongamento em casa e aulas de flexibilidade presencial ou on-line. É um compromisso comigo”, destacou Gracyanne.

A influenciadora ainda revelou que se surpreendeu com a repercussão e com as tentativas de reprodução.

“Ri demais com os vídeos, memes, pessoas do meio artístico postando e comentando. Não esperava essa repercussão toda já que toda semana público as aulas. O que mais gostei nisso tudo é que muitas pessoas me enviaram mensagens pedindo dicas para a flexibilidade. É bom saber que de alguma forma eu motivei”, disse ela.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp