Entretenimento

Arthur O Urso revela cronograma inusitado para relação com as oito esposas; entenda

Reprodução / Instagram @arthurourso
O modelo fez um cronograma inusitado para organizar a vida sexual com as oito esposas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @arthurourso

Publicado em 18/08/2022, às 11h10 - Atualizado às 11h20   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O nome do modelo e influenciador, Arthur O Urso, segue sendo mencionado na web, após assumir o casamento poligâmico e ter o muro de sua residência pichado. Ele contou ao Splash que preparou um cronograma para organizar as relações sexuais com as mulheres.

Ele relatou que administra a rotina sexual no casamento com Bethânia, Tainá, Lorena, Emelly, Melina, Kyara, Luana e Thayenne, com idades entre 20 e 28 anos, “Depende do dia ou do momento. Eu me relaciono com elas sozinho com frequência. Hoje eu vou ficar com uma, e possivelmente fico com outra no mesmo dia ou no dia seguinte", relatou ele.

Ele ainda afirmou que é fácil lidar com a situação devido o apoio que recebe das esposas. “As minhas próprias esposas me ajudam. Eu não entrei no poliamor sabendo tudo. Eu tentei criar um cronograma para poder seguir à risca, facilitar para mim, mas acabou sendo uma furada. Às vezes queria ficar com uma pessoa e pensava em outra”, contou o modelo.

Mas segundo ele, a organização não deu certo e ele optou por fazer tudo naturalmente. “Depois que o cronograma deu errado, decidi fazer tudo de uma forma natural. Ficou muito melhor, deixei as coisas fluírem. Mas eu me relaciono diariamente com pelo menos uma delas”, declarou ao Splash.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp