Entretenimento

Tenor Plácido Domingos é ligado a escândalo com seita, tráfico sexual e extorsão; entenda

Reprodução / Instagram @placido_domingo
Tenor espanhol foi acusado de envolvimento com seita que praticava tráfico sexual e extorsão  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @placido_domingo

Publicado em 18/08/2022, às 10h34   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma megaoperação foi realizada pelas autoridades da Argentina, contra uma quadrilha que usava a Escola de Ioga de Buenos Aires para realização de uma seita que além de praticar tráfico sexual, extorquia pessoas. Durante as investigações, alguns áudios obtidos ligam o famoso tenor espanhol Plácido Domingo aos 19 acusados que já foram presos.

Os áudios mostram possível encontro sexual entre o tenor e Mendy, uma mulher que faz parte da seita. Nas conversas, ela interage com o espanhol, com o homem apontado como líder da organização criminosa, Juan Percowicz, e outra pessoa não identificada, segundo informações do jornal La Nacion.

A mulher menciona Plácido no primeiro áudio investigado, que foi enviado a um homem não identificado: “Plácido disse que poderia vir nos visitar, ou seja, ele vem me visitar. Porque ele foi para casa em Nova York e se lembrou de ontem". Ela completa afirmando ter vocação para serviço. “Terei que me sacrificar mais uma vez, tenho uma grande vocação para o serviço”.

O tenor e Mendy combinam detalhes sobre encontro e ele explica o que deve ser feito para não serem vistos juntos. “Quando sairmos do jantar, viremos separadamente. Fazemos assim porque meus agentes vão subir quando eu subir e eles vão ficar no mesmo andar.”, fala Plácido no áudio.

Em um terceiro áudio, Mendy fala com Percowicz, o líder da seita: "Ele (Domingo) já me chamou e montou uma operação para eu ficar no hotel sem que os agentes percebam". Percowicz responde então em tom alegre: "Que degenerada você é!".

Plácido já foi acusado de assédio sexual, em 2019, por cerca de 20 mulheres nos Estados Unidos. Por esse motivo ele abandonou o cargo de diretor da Ópera de Los Angeles e ainda cancelou todas as suas representações no país.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp