Entretenimento

Jade Picon sofre prejuízo exorbitante e entra em batalha judicial com sócio

Reprodução/Instagram @jadepicon
Jade Picon acusa o sócio de agir com má-fé  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @jadepicon

Publicado em 31/10/2022, às 14h19   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de estar vivendo a melhor fase de sua carreira, Jade Picon está enfrentando uma batalha judicial contra o empresário Felipe Dutra, ex-sócio de sua empresa. Segundo informações do portal ‘Notícias da TV’, a influenciadora teve um prejuízo de R$ 180 mil e chegou a dar 1% da Jade2, para o parceiro tocar uma marca de roupas durante 15 meses.

Entretanto, Dutra não cumpriu com os acordos de pagamento e se recusa a devolver as ações da empresa, o que havia sido acordado anteriormente. A ex-BBB afirma que o ex-colega está apenas querendo ganhar dinheiro às custas dela, por conta do sucesso que vem fazendo na TV, estreando como atriz. Por sua vez, o empresário negou as acusações e garantiu que cumpriu com o acordo.

De acordo com o processo, apresentado pelo portal, que está na 2ª Vara Empresarial de Conflitos e Arbitragem do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), Jade pede a retirada imediata de Felipe do quadro de sócios de sua empresa, garantindo uma medida liminar, que, caso não seja cumprida, terá multa diária de R$ 1.000 contra ele. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp