Entretenimento

Jade Picon teve crise antes de estrear em novela: ‘Parecia que tinha morrido alguém’

Reprodução/Instagram @jadepicon
Jade Picon confessou que passou por um momento complicado antes de gravar as cenas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @jadepicon

Publicado em 09/09/2022, às 19h16   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar da comemoração em torno da personagem na novela ‘Travessia’, Jade Picon passou por um momento complicado antes de realizar a gravação da primeira cena da trama. Em entrevista ao podcast ‘PodDelas’, a influenciadora revelou que teve uma crise nervosa antes das cenas.

“Eu fiquei meses sendo preparada, eu me preparei de verdade. Não é só decorar texto. Eu tenho uma facilidade com isso, mas eu estava me sentindo preparada. Fui para Angra e fiquei nervosa. Quando você faz uma coisa pela primeira vez, você não sabe como vai ser”, relembrou.

“Eu estava bem nervosa, eu não sabia como era. Claro que eu já tinha feito perguntas para a produção, mas eu não sabia o que eu ia sentir. Eu acordei, e parecia que tinha morrido alguém. Eu falei: 'Socorro, Deus'. Estava sozinha ainda, não tinha meu empresário, minha melhor amiga, nada’, afirmou ela.

Recentemente, a ex-BBB foi defendida pela atriz Camila Queiroz, que deu uma resposta bem direta a um seguidor que insinuou um possível flerte entre a jovem e o ator Klebber Toledo. “Respeite os atores! Sabe? Toma vergonha na sua cara! Que feio ficar fazendo isso na internet”, disse. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp