Entretenimento

Jay-Z se pronuncia após arquivamento de acusação de estupro: "Alegações frívolas, fictícias e terríveis"

Reprodução / Redes sociais
Jay-Z se pronuncia e coloca ponto final em alegações sobre estupro de menor  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 15/02/2025, às 00h03



Após ser acusado de estuprar uma menina de apenas 13 anos, o processo contra Jay-Z, marido de Beyoncé, foi arquivado e ele se pronunciou oficialmente sobre toda a polêmica, nesta sexta-feira.

Clique aqui, inscreva-se em nosso canal no Youtube e acompanhe a transmissão BNews Folia 2025!

Através de um comunicado, o rapper reafirmou que as acusações eram falsas e revelou como sua esposa e filhos sofreram com os ataques devido a mentira da acusação.

"Hoje é dia de vitória. As alegações frívolas, fictícias e terríveis foram rejeitadas. Este processo civil não tinha mérito e nunca levaria a lugar nenhum. O conto fictício que criaram seria risível, se não fosse pela seriedade das alegações. Eu não desejaria essa experiência a ninguém. O trauma que minha esposa, meus filhos, entes queridos e eu sofremos nunca poderá ser mensurado", comentou.

O artista ainda alfinetou o advogado Tony Buzbee que era responsável pela ação. "Este advogado 0-800 consegue entrar com um processo se escondendo atrás de Jane Doe [pseudônimo da suposta vítima nos autos do processo], e quando eles rapidamente percebem que a apropriação de dinheiro vai falhar, eles conseguem ir embora sem repercussões. O sistema falhou", destacou.

Na denúncia em questão, Jay foi associado a Diddy, que está envolvido em casos de estupro. O caso teria acontecido em 2000, após a vítima ter participado de uma festa do VMA em Nova York. "O tribunal deve proteger as vítimas, É CLARO, enquanto com a mesma responsabilidade ética, os tribunais devem proteger os inocentes de serem acusados ​​sem um pingo de prova. Que a verdade prevaleça para todas as vítimas e para os falsamente acusados ​​igualmente", finalizou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp