Entretenimento

Jeanne Lima relembra tempos da Limão com Mel e grava audiovisual com Batista Lima

Divulgação
Os dois cantraram juntos na banda Limão com Mel e relembraram a parceria no audiovisual da cantora  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 11/01/2023, às 12h04


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanhou os tempos áureos da Limão com Mel, tem saudade de Jeanne Lima e Batista Lima nos vocais da banda, que é uma das mais emblemáticas do forró. Essa parceria, que marcou época, foi relembrada, na semana passada, em Fortaleza, durante a gravação do audiovisual “Simplesmente Jeanne Lima”.

jeanne lima

A baiana de coração convidou o ex-parceiro para participar da produção, que contou com 10 canções, entre 9 inéditas e a regravação do sucesso “Onde Deus Possa Me Ouvir”, conhecida na voz de Vander Lee.

”Jeanne é uma das maiores cantoras de forró desse país e merece ser reconhecida no Brasil inteiro. Além de colegas de profissão, é uma amiga e tanto! Aceitei o convite na hora! Eu jamais deixaria de participar. Não quis nem saber”, disse Batista.

Gravado na capital cearense, o audiovisual tem previsão de lançamento para o final do mês e promete ser uma das grandes novidades do próximo São João.

”Eu tô muito orgulhosa do que fizemos. Esse novo trabalho apresenta uma Jeanne mais madura e uma cantora pronta para encarar novos desafios. Ficou lindão! Não vejo a hora de mostrar pra todo mundo!”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp