Entretenimento
A jornalista Jéssica Senra usou as redes sociais na noite desta sexta-feira (13) para prestar sua homenagem para o ex-namorado Daniel Keller, encontrado morto em um hotel de Salvador. Ela postou um texto sobre o advogado nas redes sociais.
[ALERTA DE GATILHO: Esta reportagem contém informações sobre suicídio. Se você está enfrentando problemas de ordem mental, procure ajuda pelo Centro de Valorização da Vida (CVV), através do telefone 188]
"Hoje, com sua partida, este mundo tão duro se torna ainda mais difícil, sem o seu talento para lutar pela Justiça, sem o seu brilho para inspirar novos alunos, sem o seu coração para nos dar esperanças na vida. Eu lamento que tenha ficado tão dolorido viver, Dan. Você merecia muito mais daqui. Vá em paz", escreveu a jornalista.
O teor da mensagem leva a crer que o advogado carregava alguns traumas: "A injustiça do mundo se apresentou desde cedo e te fez feridas que nunca cicatrizaram. Te fez feridas que você escondeu e guardou bem guardadinho para não incomodar ninguém, para não fazer sofrer mais ninguém".
Jéssica e Daniel assumiram o relacionamento em 2018 e em 2021 se separaram sem revelar a razão do término. Na mensagem, a jornalista deixou claro que a vida de ambos caminhou em direções opostas, mas sempre houve amor e respeito entre os dois.
"Nossos planos de vida nos levaram a caminhos distintos, mas o amor, o respeito, a admiração, a gratidão e o desejo de que você estivesse feliz aonde quer que fosse permaneceram em mim."
As circunstâncias da morte do professor e advogado estão sendo investigadas.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível