Entretenimento

João Gomes consegue feito inédito no piseiro; saiba qual

Reprodução / Instagram @joaogomescantor
O cantor João Gomes será o primeiro artista do gênero no grandioso evento  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @joaogomescantor

Publicado em 23/08/2022, às 09h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar do nome 'Rock in Rio', um dos maiores e mais importantes eventos de música do mundo reúne diversos estilos e neste ano traz uma novidade. Pela primeira vez, o festival marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, terá uma atração do piseiro.

Trata-se do cantor João Gomes, que acaba de gravar um DVD grandioso no Marco Zero, de Recife. Ele será uma das atrações da Arena Itaú Tik Tok, no dia 4 de setembro. Além dele, o espaço contará com shows de MC Dricka, Fresno, Pedro Sampaio, Baco Exu do Blues, Karen Jonz, Terno Rei, Ananda e Lagum.

“Acabei de gravar um DVD grandioso no Recife, no Marco Zero. Ainda estou em êxtase por isso e, agora, recebi a notícia de que vou me apresentar no Rock In Rio. Mais uma promessa de Deus se cumprindo em minha vida. É o que sempre digo: nunca deixem de sonhar. Só Deus sabe onde podemos chegar”, comemora o artista.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp