Entretenimento

João Guilherme rebate Nego Di e Rafael Cardoso após post homofóbico: 'Gente que quer ganhar migalhas'

Reprodução/Instagram
João Guilherme foi alvo de críticas após surgir na web usando cropped  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 29/06/2023, às 21h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

João Guilherme quebrou o silêncio nesta quinta-feira (29) após surgir nas redes sociais usando um cropped e ser alvo de ataques com teor homofóbico em um vídeo publicado pelo ex-BBB Nego Di. O humorista fez declarações polêmicas, acusando o jovem de "pouca vergonha" e dizendo que "não precisa de toda essa alegoria para dar o rabo".

O filho de Leonardo usou seu Instagram para detonar o ex-BBB e se posicionar contra os comentários, tanto do público quanto de Nego Di. O ator Rafael Cardoso também compartilhou o vídeo do humorista, concordando com o que foi dito.

“Pensei muito antes de vir falar alguma coisa sobre os últimos acontecimentos porque não gosto de ficar dando palco pra gente que quer ganhar migalhas em cima de polêmica. Mas acho importante que a gente use esse espaço pra abrir conversas importantes, principalmente por estarmos no mês do orgulho LGBTQIAPN+”, iniciou.

João Gui apontou que homofobia é crime e apresentou dados alarmantes de mortes a LGBTs.  “A gente vive em um país que matou mais de 250 pessoas em crimes relacionados a sua orientação sexual ou ao gênero só em 2022. No Brasil, muitas pessoas se sentem discriminadas e sexualizadas todo o tempo somente por serem quem são.”

“Me causa uma indignação gigante que duas pessoas públicas usem seu alcance pra espalhar ódio e preconceito, quando podiam ser aliados de uma causa tão importante”, completou João, citando Nego Di e Rafael Cardoso. “Fico ainda mais revoltado quando isso vem de um colega de classe, um ator, que naturalmente deveria ter a mente mais aberta por viver da arte. Não da pra entender”, pontuou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp