Entretenimento

João Guilherme sofre pequeno acidente em Carnaval e perde dente; veja

Reprodução/Redes Sociais
Em sua rede social, João Guilherme compartilhou uma foto mostrando o resultado do ocorrido e brincou com a situação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 23/02/2023, às 21h09   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

O ator João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, se acidentou durante o Carnaval e acabou perdendo parte de um dente. Em sua rede social, ele compartilhou uma foto mostrando o resultado do ocorrido e brincou com a situação, dizendo: "Ah, é carnaval, né?". A postagem foi feita nesta quinta-feira (23). Além das redes, o fotógrafo João Moura, amigo de João Guilherme, também registrou o momento em que o ator aparece com o dente quebrado.

A dupla estava presente na festa de encerramento da folia na última quarta-feira, no Nosso Camarote, na Sapucaí, no Rio. Alguns fãs e amigos do ator expressaram seus sentimentos nos comentários da publicação. Uma amiga do artista tentou acalmar os seguidores, dizendo que "Acontece".

Outro seguidor não acreditou no que viu e declarou: "Não é possível". Já uma terceira pessoa fez uma brincadeira sobre a situação, dizendo que a "lente do dente caiu". Embora a situação tenha sido inesperada, João Guilherme parece ter levado o acidente com bom humor. O ator continuou aproveitando a folia do Carnaval e não deixou que o incidente atrapalhasse a sua diversão.

Veja: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp