Entretenimento

João Guilherme volta a seguir Jade Picon nas redes e fãs especulam reconciliação

Reprodução | Redes Sociais
O casal anunciou o término do relacionamento de três anos em setembro de 2021  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 05/12/2021, às 21h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Neste domingo (5), os fãs notaram que o ator João Guilherme voltou a seguir e ex-namorada, a empresária e influenciadora digital Jade Picon. Nas redes sociais, a atitude de João Guilherme gerou grande repercurssão. "Chocada com o João Guilherme voltou a seguir a Jade Picon, vamos esperar", disse uma internauta, no Twitter. "Eita, será que vem aí?", questionou outra sobre um possível retorno do casal.
O casal anunciou o término do relacionamento de três anos em setembro de 2021 e, desde então, Jade foi acusada de trair o ator e cantor com Gui Araújo. Sobre o assunto, João desclareceu nas redes: "O cara (Gui) tava falando um monte de coisas das quais eu não tinha conhecimento algum. A Jade fala uma coisa, o Gui Araújo fala outra, e eu não vou botar a mão no fogo por ninguém. Ele ou ela podem estar falando a verdade. Já fiquei sabendo que ele é mentiroso, ele tem um problema. Não tenho um lugar para acreditar e assumir que fui corno. Falei com a Jade, ela me ligou e disse que era mentira. A gente não se falava desde o Neymar", revelou.
Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp