Entretenimento

Jogador famoso é apontado como pivô do suposto divórcio entre Gisele Bündchen e Tom Brady; veja quem é

Reprodução/Instagram @gisele
Jogador teria influenciado Brady a desistir de sua aposentadoria  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @gisele

Publicado em 06/10/2022, às 12h55   Redação BNews



Cristiano Ronaldo está sendo apontado como motivo principal de ter causado o suposto divórcio entre Tom Brady e Gisele Bündchen. Segundo os jornais The Sun e o Daily Mirror, a influência do atacante português não tem nada a ver com traição, mas sim na decisão do jogador de futebol americano de encerrar a sua aposentadoria nos campos, o que teria sido a gota d'água para o fim do casamento, já que a modelo já tinha deixado bem claro que queria o marido mais presente em casa.


Brady anunciou o fim da aposentadoria em março, um dia depois de ver Cristiano Ronaldo marcar três gols pelo Manchester United contra o Tottenham no estádio Old Trafford, em Manchester. Os dois se encontraram após a partida.


Após o seu encontro com CR7, Brady se inspirou no português para tomar a sua decisão de voltar a jogar. O marido da modelo é o maior jogador da história do futebol americano, mas decidiu atuar pelo Tampa Bay Buccaneers por mais uma temporada.


Divórcio


Parece que o fim do casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady está cada vez mais próximo. Após rumores de que estariam enfrentando uma crise, o casal chegou a contratar advogados para agilizar o divórcio, de acordo com informações do site ‘Page Six’. 


Os conflitos entre os dois começaram devido a vida profissional do atleta, que chegou a voltar atrás no anúncio de aposentadoria. A modelo teria ficado irritada com a decisão do cônjuge, que acreditava que ele dedicaria mais tempo para a família longe do trabalho.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp