Entretenimento

Polícia revela motivação de bandidos que invadiram casa de Bruna Biancardi; confira

Reprodução//Instagram
Três homens armados invadiram a casa da então namorada de Neymar, que está localizada em um condomínio na Granja Viana  |   Bnews - Divulgação Reprodução//Instagram

Publicado em 07/11/2023, às 19h54   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

As jóias que foram dadas para a filha de Neymar após o seu nasciment teriam sido o motivo do assalto à residência da influenciadora Bruna Biancardi em Cotia, na Grande São Paulo, ocorrido nesta terça-feira (07), de acordo com a delegada Mônica Resende Gamboa. As informações são do R7. 

Três homens armados invadiram a casa da então namorada do jogador, que está localizada em um condomínio na Granja Viana. Durante o assalto, os pais da influenciadora, que estavam  na residência, foram amarrados

O homem começou a residir no condomínio há aproximadamente uma semana, pois a mãe e o padrasto dele também moravam lá. Isso facilitou a entrada dos outros suspeitos. De acordo com os investigadores da Delegacia Central de Cotia, o trio estava monitorando as atividades de Bruna por meio das redes sociais.

"No próprio condomínio, sabiam que a Bruna era moradora do local, e que, nos últimos dias, ela estaria com a bebê na residência",, afirmou a delegada em entrevista à Record. 

Quando anunciaram o assalto, os criminosos já sabiam que as vítimas eram os sogros de Neymar. Imediatamente, segundo o relato da delegada, o trio perguntou pelo paradeiro da filha do casal e da outra irmã, demonstrando conhecimento prévio sobre a identidade dos moradores.

Gamboa ainda acrescentou que os criminosos tinham informações de que Mavie, a filha do casal, havia recebido algumas joias após o seu nascimento, o que teria motivado a invasão à residência.

No total, o trio roubou as jóias de Mavie, a aliança do casal, relógios da mãe de Bruna e bolsas da influenciadora e de sua irmã. A Polícia Civil estima que a família Biancardi tenha sofrido um prejuízo entre R$500 mil e R$600 mil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp