Entretenimento

Jojo Todynho acusa socialite de gordofobia, e cobra R$ 50 mil por danos morais; saiba detalhes

Reprodução/Redes sociais
Socialite fez comentários infelizes sobre corpo de Jojo Todynho durante podcast  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 14/10/2023, às 11h28   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Jojo Todynho acionou a Justiça de São Paulo para cobrar indenização por danos morais por parte da socialite Val Marchiori. No final de agosto, a milionária fez comentários gordofóbicos sobre Jojo, e ironizou a relação da cantora com seu ex-marido. A funkeira pede R$ 50 mil como reparação. 

Durante participação em um podcast no dia 29 de agosto, Val Marchiori fez comentários infelizes sobre o corpo da funkeira. "Imagina a Jojo em cima daquele ex-marido, meu Deus. Não, coitado! É a mesma coisa de espremer uma laranja. Imagina a Jojo por cima, não vai…”, disse Val.

Ao ver os comentários, a dona do hit 'Que Tiro foi Esse?' não deixou barato e rebateu a loira. "Não aceito o fato de eu ter sido musa do baile da Vogue e nem de ter posado pra Vogue. E você que é a mulher do avião maravilhosa nunca foi chamada", começou Jojo. "Agora, maracujá de gaveta, hein? Maracujá dá sono e nem todo mundo curte o suco de maracujá. Mas não tem problema, não. Porque depois de hoje, você me deu o que eu queria de você há tantos anos. A oportunidade de mostrar como é que se faz um suco", disparou.

"Uma coisa que eu dou graças a Deus. Não preciso falar de ninguém. Não preciso sair da minha casa pra ir pra podcast. Eu ganho sentado em casa, né? Graças a Deus. Pra ficar falando de ninguém, sabe por quê? Eu quero que se fo**. Eu me preocupo com a minha vida, comigo. Eu tô bem aí. Mas as pessoas, elas têm prazer de me cutucar. Sabe por quê? Porque o meu brilho incomoda. Entendeu? Eu não falo do seu ninguém. Tô na minha paz. Aí, quando eu vou lá, taco-lhe o terror. A joia, a joia é aqui, ó. Mas tá tudo bem, tá tudo certo. Ai, meu pai. Ai, gente", desabafou Jojo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp