Entretenimento

Jojo Todynho aproveita exposição dos pais de Larissa Manoela e detona a própria mãe; assista

Reprodução/Instagram
Jojo Todynho se solidarizou com a situação de Larissa Manoela e relembrou a crise que vive com sua mãe biológica  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 14/08/2023, às 10h38


FacebookTwitterWhatsApp

Indignada com a situação de Larissa Manoela e seus pais, Jojo Todynho usou as redes sociais para falar sobre sua mãe. Em seu Instagram, ela apoiou a atriz e criticou a situação que a jovem esta vivendo. Além disso, a ex-Fazenda detonou sua matriarca.

O relato de Larissa chocou a internet e Jojo usou do desabafo da jovem para abordar a relação conflituosa que vive com sua matriarca. "A mãe da Larissa Manoela tá boa pra dar a mão pra minha mãe, porque ela dizia que nunca me pediu nada, mas graças a deus eu guardo bonitinho aqui, os comprovantes, tudo direitinho, eu prefiro pagar meu preço com deus e eu quero distância", disparou.


"Tadinha, mas ela vai se levantar vai se recuperar, ela vai sim, ai eu vejo as pessoas falando assim: 'ah, mas e sua mãe?', minha mãe é quem me criou, minha vó, minha tia, minha mãe Maria Helena, minha mãe pagava 120 reais de pensão e falava na época, que ela era do mundo, falava que isso pra ela era esmola, que ela ia beber isso de cerveja, você vai conquistar tudo, é muito triste", disse Jojo sobre a situação de Larissa.

:

Em seguida, Jojo ainda fez uma declaração forte: "Vou falar uma coisa pra vocês, deus me perdoe, mas eu queria muito que minha mãe tivesse ido e meu pai tivesse ficado, porque meu pai nunca faltou uma apresentação, até os 10 anos, não tenho o que reclamar, só tenho coisas boas pra dizer dele quero distância é por isso que entrei num processo pra fazer retirada do nome dela da minha certidão porque pra mim é indiferente", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp