Entretenimento

Jojo Todynho atualiza andamento do processo de adoção de menino angolano

Reprodução/Redes sociais
No ano passado, Jojo Todynho pegou os fãs de surpresa ao revelar desejo de adotar criança  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 30/01/2024, às 23h00   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Jojo Todynho usou as redes sociais, nesta terça-feira (30), para atualizar os fãs sobre o processo de adoção de uma criança angolana, que conheceu no ano passado. Em seus stories do Instagram, a influenciadora contou que vai voltar para a Angola em agosto para adiantar a situação.

"Bom, não posso dar detalhes de nada, mas já para confortar o coração de vocês, em agosto eu vou para Angola e aí vamos ver como vai ficar essa situação. É isso! Mas, negão está bem, lindo, forte e obrigada pelo carinho de sempre. Vocês sempre me perguntam aqui e Deus está no controle", afirmou.

A cantora pegou a internet de surpresa em setembro do ano passado, quando revelou que pretendia adotar Francisco, menino que conheceu durante uma viagem para o país africano. Jojo esteve no continente em uma missão social para apoiar escolas da região de Luanda e foi convidada para ser madrinha da ONG Jucarente.

 "Um menino que veio me homenagear era o Francisco. Só que eu estava tão empolgada olhando para as outras crianças, que eu não prestei atenção. Porque ele estava lendo de costas para mim. Depois que o professor acertou ele e colocou de frente para mim, gente... Aí, chego a me arrepiar! Foi surreal. Eu olhei para ele e falei: 'Gente, esse menino é meu filho!' Foi assim. O olho dele brilhava. Foi uma conexão diferente. Não tem explicação", iniciou. "Aí eu perguntei para ele: 'E se eu quiser te levar embora?' Ele falou: 'Eu vou embora com você'.", relembrou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp