Entretenimento

Jojo Todynho reconhece hater na faculdade e detona

Reprodução / Instagram @jojotodynho
Ao ser abordada por moça na entrada da faculdade, Jojo Todynho reconhece hater  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @jojotodynho
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 11/04/2023, às 13h55


FacebookTwitterWhatsApp

Jojo Todynho contou aos seguidores na manhã desta terça-feira (11) uma situação que viveu com uma “fã” na faculdade. Ela foi abordada por uma mulher que fez comentários críticos quando ela decidiu entrar na academia, onde já perdeu quase 30kg, e na faculdade. O que a moça não esperava era ser reconhecida.

“Quando saiu que eu postei meu material da faculdade, uma bonita foi lá [...] e comentou: ‘Diz ela que vai estudar na nossa faculdade e agora é fitness. Hahaha, não vai durar uma semana. Eu não sou de gravar nome, mas gravo fisionomia muito bem. Ainda mais se a pessoa fizer algo contra mim”, disparou a funkeira.

A influencer contou que foi abordada na entrada da instituição e não abaixou a cabeça. “Ela estava lá parada com um homem de moto e falou assim: ‘Oi, Jojo’. Falei: ‘conheço essa pessoa’, mas eu não lembrava. E eu disse pra ela: ‘Jojo, não. Jordana! Jojo tá em casa’. Ela riu e falou: ‘ah, eu tô torcendo muito por você”, continuou.

A moça chegou a confessar que foi a responsável pelos comentários ofensivos e então Jojo detonou. “Eu disse: 'Bom, a faculdade não é sua, porque você falou ‘a nossa faculdade’. Outra coisa que a gente tem que ter na vida é personalidade e caráter. Se você torce contra uma pessoa ou desdenha dela, quando encontrar, não faça o que você, porque é muito feio”, relatou Jojo. 

Por fim, a funkeira ainda deixou um recado. "Se você fez algum comentário contra alguém ou desdenhou de alguém no oculto ou algo do tipo, quando ver a pessoa, não finja uma coisa que não é. É feio", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp