Entretenimento

Jojo Todynho releva atitude drástica que tomou contra o marido durante separação relâmpago

Reprodução/Instagram @jojotodynho
Jojo Todynho afirmou que se descontrolou com toda a situação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @jojotodynho

Publicado em 11/10/2022, às 14h37   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após se tornar um dos assuntos mais comentados na web, ao protagonizar uma separação relâmpago, Jojo Todynho confessou ter rasgado algumas cuecas do rapaz na hora da raiva. Mostrando que o oficial do exército estava de volta a casa do casal, a cantora  disse que chegou a pôr todos os pertences dele em uma mala.

“Jogou tudo na mala. Vai estragar todas as minhas roupas da Gucci”, comentou o rapaz, tentando recolher as peças de volta. “Quer que dobre roupa na mala? Tem sorte que eu não taquei fogo. Ia tacar é fogo”, disparou ela. 

Preocupado com a situação de suas roupas, Lucas Souza ainda pediu que a artista parasse de filmar pois suas cuecas estavam furadas. “Amor, não filma isso não. Olha aqui a situação da pessoa”, afirmou ele. “Deve ter um monte assim, porque rasguei um monte de cueca”, completou a campeã de ‘A Fazenda 12’.

“Rasgou roupa, jogou roupa, que humilhação”, reclamou ele, que se pronunciou na web, afirmando que estava arrependido do que fez e que o amor deles é mais forte do que qualquer briguinha boba. “Quer maluquice, a gente faz logo maluquice”, concluiu Jojo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp