Entretenimento

Lucas Souza se pronuncia sobre término repentino com Jojo Todynho; confira

Imagem: AGNews
Lucas Souza comentou sobre a crise no casamento com Jojo Todynho  |   Bnews - Divulgação Imagem: AGNews

Publicado em 10/10/2022, às 17h14   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Lucas Souza voltou a comentar sobre o anúncio de fim do casamento com Jojo Todynho, nesta segunda-feira (10). O oficial do exército afirmou que tomou a decisão em um impulso e que não é um erro que vai apagar o amor que os dois sentem um pelo outro.

“Deixa eu falar uma coisa aqui para vocês. Eu e a Jojo, a gente tem uma história linda, ela é uma pessoa maravilhosa, a nossa relação é uma relação em cima do respeito, em cima do carinho, em cima do amor e não é um erro, não é uma situação que vai apagar essa nossa história linda, que vai apagar o amor que a gente sente um pelo outro”, disse 

O rapaz ainda afirmou que não está acostumado em ter sua vida exposta e precisa aprender a lidar com a internet. “A gente sempre se tratou com respeito, a base da nossa relação é o respeito. Todo casal briga. Eu só  tenho 22 anos, então em determinadas situações, eu não sei agir corretamente, e eu tenho que aprender muita coisa em relação à internet”, afirmou.

“Eu bato cabeça. E desde que eu comecei aqui na internet, eu me incomodo e fico indignado com as coisas. Eu tenho que aprender o que que eu posso fazer na internet, o que eu não posso. Tô ficando mais inteligente. Tô ficando mais esperto em relação à internet”, completou.

O marido da cantora ainda reforçou que este é seu primeiro relacionamento sério. “Como é o meu primeiro relacionamento,  eu vou cometer muitos erros, sem dúvida nenhuma. Só que a base do nosso relacionamento é o amor e o respeito. E a gente sempre teve isso. Só que uma coisa que eu tava refletindo aqui., como você é criticado, né? E eu não pedi para ninguém ir lá e ver o que que tá acontecendo na minha vida”, reforçou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp