Entretenimento

Jojo Todynho se irrita e arma confusão com funcionário do Detran

Reprodução/Instagram @jojotodynho
Jojo Todynho acabou discutindo com o rapaz durante uma blitz  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @jojotodynho

Publicado em 15/06/2023, às 08h05   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Jojo Todynho já deixou claro que não tem muita paciência para lidar com algumas situações. Durante um bate papo no podcast “Pod Fazer Mais”, a cantora revelou que discutiu com um funcionário do Detran-RJ, quando estava voltando da academia.

“Acontecem coisas assim no meu dia a dia, que às vezes eu acho que é… eu falo: ‘Não, só pode ser piada’. Sabe quando tu acha que é piada? E eu já entendi que as pessoas elas gostam de me provocar. ‘Ah, vamos ver se a Jojo é isso mesmo. Vamos ver se ela é destemida assim mesmo’. Não, olha o que aconteceu comigo essa semana. Blitz e eu falei: ‘Está tudo certo!’. Não era polícia, era Detran”, disse ela.

“Aí [o funcionário disse]: ‘Habilitação, documento do carro e vistoria’. Mas o cara ele com uma arrogância e eu estava de boa. Aí estava o amigo dele, uma outra mulher junto e ele com a arrogância. Eu falava assim: ‘Senhor, não é possível Deus!’. Eu fui e entreguei o documento pra ele direitinho”, explicou.

A artista ainda confessou que tentou ao máximo não ser arrogante, mas o rapaz pediu. “Aí entreguei os documentos, ele virou e falou assim: ‘Ué, você pode andar de carro blindado?’. Aí eu fui e me espiritualizei, porque eu pensei e eu tenho que falar de uma forma que eu não posso ser presa. Aí eu falei pra ele bem arrogante mesmo, porque ele já estava sendo arrogante: [Pensando] tipo assim: ‘Ah, é a Jojo Todynho e é famosa. Não vou dar confiança!'”, contou.

“Foi tipo assim e eu falei pra ele, falei assim: ‘Eu posso andar de carro blindado, quem não pode é você que é assalariado’. O amigo dele saiu de perto pra rir, a mulher não ficou um. Ele ficou sem som e sem imagem e eu falei: ‘Está tudo certo com o carro? Tudo ok? Estou liberada? Bom dia!’. Fui embora, aí depois a gente é colocada de arrogante, escrota e isso. Ele que fizesse o trabalho dele, ele não tem que questionar se eu ando de carro blindado ou não. Ele é da segurança pública?”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp