Entretenimento

Jojo Todynho se revolta com vizinho após ter carro de luxo arranhado

Reprodução | Redes Sociais
Jojo ainda rebateu internautas que afirmaram que ela "só sabe reclamar"  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 27/12/2021, às 20h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Jojo Todynho desabafou nos Stories nesta segunda-feira (27) após alguém bater em seu carro de luxo, um Jaguar. Jojo ainda rebateu os comentários de internautas que afirmaram que ela "só sabe reclamar".

"Algum vizinho filho de p*ta raspou no meu carro estacionado no portão de casa, nem para tocar a campainha para pedir desculpa ou dizer que não tem como pagar. Cara, que ódio, o foda é que a câmera do portão de correr está inativa. Tem problema não, eu conserto. Mas a mão de Deus pesa também porque isso é ruindade", escreveu ela.

jaguar
"Tenha um carro do porte do meu, não desmerecendo o carro de ninguém, e deixa as pessoas arranharem seu carro e nem ao menos ter a decência de vir pedir desculpa, para você ver se estou reclamando à toa", rebateu Jojo.

"Meu carro não é um Corsa, não! Nada contra, mas meu carro é um Jaguar. Para polir aquilo ali, não posso botar em qualquer lugarzinho não... É muito fácil falar quando não é na tua casa! Quando acontecer na tua casa, aí você me fala se vai deixar por isso mesmo, se você vai aceitar... Não dói em você, né? Aí é fácil falar", concluiu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp