Entretenimento

Jojo Todynho surta na web após polêmica e detona internautas

Reprodução/Instagram @jojotodynho
Jojo Todynho rebateu os boatos em torno do fim repentino de seu casamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @jojotodynho

Publicado em 10/10/2022, às 19h36   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após se tornar um dos assuntos mais comentados na web por conta do fim repentino de seu casamento, Jojo Todynho soltou o verbo e detonou os internautas que criticaram sua postura na web. Indignada com as acusações de que teria feito isso por marketing, a artista resolveu dar um esporro nos seguidores.

“Gente, deixa eu falar um negócio aqui pra vocês… O que o fulano, o ciclano, o que o bertano falou, fala ou que estão falando ou deixando de falar… Eu quero que esse povo entre um por dentro do outro e vão tudo pra puta que pariu. Se eu vivesse preocupada com o que terceiros iriam falar, meu amor eu iria ser a lady”, disse.

“‘Ah eu não posso isso, ah eu não posso aqui’. Meu amor, ninguém tem o c* limpo, então para… Tá? Então é isso, o que o fulano falou, o que bertando falou eu não estou nem aí. Fod*-se! Pronto, era isso que estavam esperando de mim? Fod*-se”, concluiu ela, que chegou a bater o carro durante a confusão com o marido Lucas Souza.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp