Entretenimento

Jorge Araújo deixa novamente a Record Bahia; saiba o motivo

Imagem Jorge Araújo deixa novamente a Record Bahia; saiba o motivo
O repórter Jorge Araujo teve uma saída da emissora em 2021 e retornou dois anos depois  |   Bnews - Divulgação
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 16/02/2024, às 11h05


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos grandes nomes da comunicação baiana e que conquistou milhares de fãs nos últimos anos está se despedindo das telinhas. O repórter Jorge Araújo está novamente de saída da Record Bahia. O jornalista já tinha deixado a emissora em 2021 e retornou dois anos depois, no ano passado, quando voltou a integrar o quadro do Balanço Geral.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Segundo informações obtidas pela reportagem do BNews, a iniciativa de deixar a Record, desta vez, tem motivação política. O repórter vai se lançar como candidato para uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores de Salvador e vai iniciar os preparativos para campanha, em busca da eleição no mês de outubro. 

Natural de Tucano, no interior da Bahia, o 'Repórter do Povo', como é carinhosamente conhecido pelos telespectadores, já teve uma experiência política. Nas eleições de 2022, ele se candidatou para deputado federal, mas não foi eleito, apesar de ter recebido mais de 32 mil votos. 

Em entrevista ao podcast Podzé, da BNews TV, no ano passado, o jornalista comentou sobre a tentativa. "Tive mais votos no bairro da Liberdade, 700 votos, mas fui votado em todas as zonas eleitorais de Salvador. Minha eleição foi na rua, corpo a corpo, pedindo voto ao povo. Primeiro dia que saí para entregar santinho o cara rasgou. Fazer política não é tão fácil como a gente imagina. Pedir voto é a pior coisa do mundo. Todo mundo tem sua vida, trabalha, tá na correria e você chega pedindo voto".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp