Entretenimento

Jorge Araújo esclarece demissão e agradece a quem o lançou na TV

Reprodução/@jorgearaujooficial
Jorge Araújo gravou vídeo tranquilizando fãs após saída da Record  |   Bnews - Divulgação Reprodução/@jorgearaujooficial
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 19/02/2024, às 18h50 - Atualizado às 18h52


FacebookTwitterWhatsApp

O repórter Jorge Araújo divulgou um vídeo em que se pronuncia sobre a sua saída da Record Bahia, na última semana. Na gravação, ele rebate boatos e tranquiliza os fãs.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"Mais uma vez, fui surpreendido pela minha demissão na última sexta-feira. Deixei para falar hoje porque passei o final de semana com a minha família, refletindo. Vida que segue. Vou seguir o meu caminho", iniciou. "Sei lá se foi para apagar incêndio, não sei o que foi o meu retorno para a Record. Mas, faz parte da vida", emendou.

Ainda na gravação, ele deixa claro a gratidão que tem pelo apresentador Zé Eduardo, do Balanço Geral.

"Uma coisa que queria deixar esclarecida aqui é a minha amizade com Zé Eduardo. Independente de Record e do que quer que seja, eu tenho minha gratidão eterna a Zé. E a nossa amizade é de fundamental importância. Até porque tenho muito carinho por ele. Estão distorcendo muita coisa aí. Não tem nada a ver uma coisa com a outra", finalizou.

Na legenda da gravação, ele brinca: "Ciclos se encerram para que novos possam ser iniciados, o Bafafá não pode parar, Vamos em frente".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp