Entretenimento

Jorge Araújo recorda compromisso de Raimundo Varela com o jornalismo: "ele sabia tudo, era um encicoplédia"

BNews
O repórter da RecordTV, Jorge Araújo relembrou histórias que teve ao lado do apresentador  |   Bnews - Divulgação BNews
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 07/09/2023, às 09h45


FacebookTwitterWhatsApp

Jorge Araújo foi um dos jornalistas que tiveram a oportunidade de atuar ao lado de Raimundo Varela, que morreu aos 75 anos, na manhã desta quinta-feira (7). Em entrevista ao programa 'Se7e da Matina', da BNewsTV, no YouTube, o repórter destacou o compromisso do apresentador com o jornalismo.

"Era um cara que me despertava curiosidade pela inteligência dele, pela motivação de estar antenado, tudo ele sabia, tudo tinha conhecimento, uma enciclopédia, e não vai existir outro. O que me marcou nesse tempo que passei com ele foi a disciplina dele, um cara disciplinado, e Varelão ele fez história, morreu aos 75 anos de idade, fazendo comunicação [...] Foi a referência do Balanço Geral e vai deixar saudade. Que Deus o coloque em bom lugar".

Apesar da seriedade e compromisso com a profissão, Jorge afirma que Varela tinha seu lado mais bem humorado, o que faz questão de deixar na memória. "Eu quero lembrar dele de uma forma diferente, pela oportunidade que tive de trabalhar com ele, e ele era um cara muito engraçado. Ele chegava cedo, com som no último volume, ouvindo Roberto Carlos. Dizia que chegava cedo para ficar antenado, lia tudo, todos os jornais", relembra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp