Entretenimento

Jornalista da Globo tem reação chocante após advogado confundir livros em julgamento; assista

Reprodução/ Instagram
Jornalista da Globo tentou se segurar após ouvir advogado falar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 16/09/2023, às 15h56


FacebookTwitterWhatsApp

A jornalista Andréia Sadi virou assunto nas redes sociais após não conseguir se conter ao ouvir uma fala polêmica do advogado Hery Kattwinkel, responsável pela defesa do réu Thiago de Assis Mathar, acusados de participar do atentado antidemocrático no dia 8 de janeiro. 

É que o advogado cometeu uma gafe ao fazer uma citação em julgamento do STF. Na ocasião, ele acabou citando um trecho do livro “O Príncipe”, publicado em 1532, do filósofo italiano Nicolau Maquiavel, mas atribuiu à obra “O Pequeno Príncipe”, publicada em 1943, “Parece que estão sendo usados (os réus). Como disse O Pequeno Príncipe: ‘Os fins justificam os meios’ e podemos passar por cima de todos”, afirmou, ele atribuiu a fala ao escritor italiano.

Surpresa com a declaração de Henry, Andréia tenta segurar o riso, o que não passou batido pelos internautas. “Queria ver a cara dela se iria segurar na hora do Afonso Pilatos", disse um. "Difícil segurar a risada ali com Octavio Guedes bem na frente”; “A Andréia Sadi esqueceu do Afonso Pilatos. Até agora está tentando saber quem é este ???”, comentou outra. 

Assista: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp