Entretenimento

Jornalista especula gravidez de Ana Hickmann: "Quase certeza que vem um bebê"

Reprodução | Redes Sociais
Apresentadora oficializou namoro com Edu Guedes nesta terça-feira  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 12/03/2024, às 20h03 - Atualizado às 20h17


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo com a oficialização do romance entre os apresentadores Ana Hickmann e Edu Guedes, as especulações não pararam por aí. O novo burburinho do mundo dos famosos seria de que o casal aguarda um bebê.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O rumor foi levantado durante o programa Fofocalizando, do SBT, pelo jornalista Léo Dias. O especialista em fofoca de celebridades afirmou que pode haver um motivo para o anúncio ter ocorrido nesta terça-feira (12). 

"Por que eles decidiram anunciar agora? Eu tenho quase certeza que vem um bebê por aí!", sugeriu o responsável pelo portal que leva o nome dele.

Cariucha, que também faz parte do time do programa, chegou a dizer que isso era "grave", mas logo foi rebatida por Dias. "Grave?! Por que grave? Grave não! É consequência de um amor", defendeu.

Leo Dias disse ainda que a apresentadora queria aumentar a família e lembrou de um procedimento realizado por Ana Hickmann para auxiliar na fertilidade. 

"A Ana se submeteu um tempo atrás a uma cirurgia para tirar uns 'negocinhos' do útero para ajudar na fertilidade, porque ela tem o sonho de ter um outro filho. Isso é fato. Ela é nova, isso é possível, é para selar esse amor. A assessoria dela confirmou que o romance começou em janeiro, isso é importante frisar", completou. 

Ana Hickmann e Edu Guedes assumiram o namoro nesta terça-feira. Os dois são amigos há mais de 20 anos. O romance tomou força logo após o divórcio da apresentadora de Alexandre Correa, com quem foi casada de 1998 a 2023.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp