Entretenimento

Jornalista renomado deixa emissora após quase 10 anos de casa: 'todos nós já sabíamos'

Divulgação
Jornalista renomado deve voltar para SBT, de acordo com José Armando Vanucci  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 22/12/2023, às 13h04


FacebookTwitterWhatsApp

O jornalista César Filho, de 63 anos, anunciou, nesta sexta-feira (22), sua saída da Record. Desde meados do ano, o encerramento do contrato dele com a emissora eram ventilados, mas dessa vez ambos usaram as redes sociais para comunicar a decição.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Em nota, A Record informou que o contrato do apresentador do 'Hoje em Dia' será encerrado no dia 31 de dezembro e que Celso Zucatelli assumirá o comando do programa junto a Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro.

"Agradecemos ao Cesar Filho por todo seu profissionalismo e pela parceria nestes nove anos em que apresento os programas Hoje em Dias e Aeroporto: Área Restrita, e desejamos sucesso em seus projetos futuros", concluiu a nota.

Na madrugada deste sexta (22), durante uma festa de confraternização do Hoje em Dia, o apresentador já havia confirmado a informação em discurso. O momento foi publicado por Ticiane Pinheiro, no Instagram.

"Eu tô chegando no final de uma parceria, depois de 9 anos com a Record. Acho que todos nós aqui já sabemos disso", disse. "O Hoje em Dia é muito bem-feito. Ele vem se renovando. Ele tem uma fidelidade muito grande, de público e comercial. Se Deus quiser eu estarei de volta à TV", acrescentou.

O apresentador deve voltar ao SBT, no principal jornal da emissora, o SBT Brasil, de acordo com o jornalista José Armando Vanucci.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp