Entretenimento

Jornalista se compara com vítimas do Rio Grande do Sul por ter tido joias roubadas e é detonada na web; veja vídeo

Reprodução / Redes Sociais / GloboNews
A jornalista Eliane Cantanhêde fez o comentário infeliz durante o programa “Em Pauta”, da GloboNews, nesta quarta-feira (15)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / GloboNews
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 16/05/2024, às 06h24



Depois do governador Eduardo Leite (PSDB), que gerou polêmica ao "criticar doações" ao Rio Grande do Sul, agora foi a vez da jornalista Eliane Cantanhêde perder a noção em um comentário sobre a tragédia no estado do sul do país. Durante o programa “Em Pauta”, da GloboNews, nesta quarta-feira (15), ela comparou o roubo das suas joias com as perdas materiais das vítimas das enchentes.

“Você se põe na posição dessas pessoas que perderam tudo. Roubaram as minhas joias no Natal de 2023, foi doloridíssimo. Eu fico imaginando quem perdeu a casa, quem deu um duro danado para comprar uma geladeira, um fogão, uma cama, e não tem mais nada. A casa debaixo d’água”, disse a jornalista.

O comentário pegou muito mal e a jornalista foi duramente criticada nas redes sociais. "Em meio a tudo de ruim que tá acontecendo no RS, a Eliane Cantanhêde conta que tb sofreu muito quando roubaram as joias dela no natal de 2023. Que barra, senhora. Que barra!", debochou um usuário no X (antigo Twitter). "Eliane Cantanhede , enlouqueceu de vez. Talvez seja a idade", disse outra. "Como se ja não bastasse o fim de semana que ela passou sem luz porque ela não sabe ligar um disjuntor", lembrou mais uma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp