Entretenimento

Jornalista se revolta e detona Léo Santana na web: “Fez meus ouvidos sangrarem”

Reprodução/ Instagram @leosantana
O jornalista criticou a canção de Léo Santana para o Carnaval deste ano  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @leosantana

Publicado em 25/02/2023, às 15h00   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que a música ‘Zona de Perigo’ não agradou a todos. Eleita como uma das canções do Carnaval 2023, o hit de Léo Santana recebeu diversas ofensas do jornalista Regis Tadeu, que já foi jurado do ‘Programa Raul Gil’, do SBT.

O comunicador publicou um vídeo em seu canal do Youtube, detonando o cantor baiano. “Eu ouvi a canção e lamento muito mesmo que eu não consiga recuperar nunca mais os dois minutos e meio que perdi da minha vida, ouvindo uma das piores músicas de todos os tempos”, disse.

“Uma canção que tem um saxofone horroroso, uma percussão medíocre. A impressão que eu tive ouvindo Leo Santana, é que ele gravou essa música com umas 23 pilhas enferrujadas na garganta. Para piorar, essa música ainda fez meus ouvidos sangrarem em esguicho por conta de uma das letras mais absolutamente cretinas de todos os tempos. É um absurdo total, mas que dá a dimensão real da estupidez reinante no mercado consumidor de música popularesca, principalmente no Carnaval”, completou ele.

Regis ainda ressaltou que não tem nada contra o cantor, mas não consegue defendê-lo nesse caso. “Treze anos e de lá para cá Léo Santana nunca mais conseguiu emplacar qualquer tipo de sucesso que rompesse a bolha de seus fãs. Ele é muito gente fina, agora musicalmente é um negócio que eu não tenho palavras, ou melhor, tenho sim, porque sei separar a pessoa física da pessoa jurídica”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp