Entretenimento

VÍDEO: Jornalista "trocada" por madrinha de casamento se pronuncia na web: "Descobri da pior forma possível"

Reprodução//Instagram
Situação veio à tona quando os jornalistas compartilharam fotos juntos em um camarote da Marquês de Sapucaí  |   Bnews - Divulgação Reprodução//Instagram

Publicado em 13/02/2024, às 16h52 - Atualizado às 17h12   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

A jornalista Renata Heilborn decidiu usar as redes sociais para fazer um pronunciamento, que ela afirma ser o primeiro e o último, sobre o romance entre Marcelo Courrege, com quem foi casado por quase 10 anos, e Carol Barcellos, madrinha do casamento deles, realizado em 2014. 

A situação veio à tona quando os jornalistas compartilharam fotos juntos em um camarote da Marquês de Sapucaí durante o Carnaval do Rio de Janeiro.

Em seu Instagram, a repórter esportiva se pronunciou sobre a polêmica com seu nome. "Essa é a primeira e última vez que vou me pronunciar sobre as notícias que estão saindo nas mídias (e, infelizmente, com muitas informações falsas)", disse. 

"Estamos no meio do carnaval, e eu tô me divertindo... Curtindo, aproveitando pra ser feliz. Aliás, façam o mesmo! Só aceito encontrar vocês na rua cheios de purpurina”, continuou. 

Na sequência, Renata desabafou sobre seu antigo relacionamento e esclareceu algumas informações falsas sobre ele. "Mas vamos lá: Fui casada durante 10 anos - no total foram 12 anos de relacionamento. Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha - madrinha do meu casamento", desabafou. 

Ela ainda acrescentou como descobriu o namoro de seu ex e sua amiga. "Casamento, aliás, que não era perfeito. Longe disso. Já estávamos em crise, e eu mesma já havia pedido a separação um ano antes de isso tudo acontecer. Porém, num momento em que estava frágil, após pedir demissão da TV Globo, descobri que ele estava com uma amiga - daquelas confidentes e que eu convivia diariamente", esclareceu. 

A jornalista ainda disse que demorou para superar o sofrimento. "Depois que eu descobri, numa manhã de sexta-feira, saí de casa, e ele foi morar na casa dela e viver sua "paixão". Eu demorei pra ficar bem, pra me refazer da decepção. De imediato, comecei a me culpar, porque abri minha intimidade para uma pessoa que julgava minha amiga. A traição de um amigo abre um buraco muito mais profundo. Mas não era uma opção parar de viver. Eu não merecia isso". 

"Para terminar, vamos lá: Cada um dá o que. E tem gente que não tem nada para dar. Que é vazia, com caráter frágil. Perdi o medo, o trauma ficou e, hoje, só agradeço. Como todo mundo que esbarra comigo diz: 'Foi livramento'. Foi, sim. Daqueles enormes. E, hoje, só agradeço", escreveu sua opinião sobre o caso, sem citar os nomes dos envolvidos. 

"Estou mais leve, mais feliz e tenho muita sorte. Porque eu tenho uma família incrível e amigos maravilhosos que me deixaram de pé, que estão comigo em absolutamente todos os momentos. Seguraram minha barra, minha onda e estão me fazendo viver os melhores momentos da minha vida. Está melhor seguir assim. Fim da fofoca, fim da polêmica. Agora, vamos em frente porque ainda tem Carnaval para acontecer e coisa muito melhor pra fazer", finalizou agradecendo o apoio de sua família e amigos.

Os internautas resgataram um vídeo de Carol na cerimônia do casamento de Renata e Marcelo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp