Entretenimento

José de Abreu surge atacado na web, distribui xingamentos e expõe traição de ex-atriz da Globo: "traiu o marido comigo"

Reprodução / Redes Sociais
O vetereano da Globo rebateu as acusações da ex-colega mais de três meses depois e não economizou nos ataques  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 29/05/2024, às 06h55



José de Abreu teve um ataque de fúrias nas redes sociais nesta terça-feira (28). O ator decidiu responder uma acusação de que ele teria mau hálito, feita pela ex-colega de trabalho, a atriz Maria Zilda, em fevereiro deste ano, quando participou de uma live na web com o também ator Murilo Rosa.

Apesar dos "meses de atraso", o vetereano não economizou nas respostas, desferiu xingamentos contra à ex-parceira de elenco e chegou a expor a traição da mesma ao marido com ele próprio. "Liberou fake news. Maria Zilda diz que Ze de Abreu tem mau hálito! Preferia beijo-lo longe do marido. Afinal o marido era o diretor da novela", começou em seu perfil no X (antigo Twitter).

"Cansei de ser acusado por uma fracassada que só conseguiu ser protagonista porque casou com o Talma. Se separaram, a carreira acabou. Né, Zildede Zil?", justificou. "Chega. Não vou aguentar uma ex atriz que não detém NENHUM RESPEITO entre seus pares dizendo merda sobre mim. Ainda mais numa live com outro merda que, se fosse digno, teria me defendido. Não é a toa que existe na Globo o verbo "MURILAR", ou seja, agir como Murilo Rosa. E dele mais não falo, não merece", bradou ao criticar também Rosa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp