Entretenimento

José Loreto abre o verbo após boatos de romance com atriz famosa: "Muito Bafafá"

Reprodução / Globo
José Loreto afirmou que sua carreira ficou manchada após fofocas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo

Publicado em 16/05/2022, às 10h56   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

José Loreto voltou a comentar sobre a polêmica que deu o que falar em 2019. O possível envolvimento entre ele e Marina Ruy Barbosa nos bastidores de uma novela da Globo. O ator afirmou que sua vida virou pelo avesso, principalmente, em relação a sua carreira.

"Foi uma ruptura muito grande, teve muito bafafá, muita polêmica. Todos os envolvidos poderiam ter resolvido a situação de forma mais prática e simples. Mas várias fofocas foram criadas. Hoje prefiro não botar mais madeira nesse fogo", falou em entrevista ao site Extra.

Ainda na conversa, Loreto, que está no ar como Tadeu em Pantanal, afirmou que essa polêmica ficou com uma sujeira na carreira. "Sei que ficou uma mancha nessa minha estrada. Mas naquele momento as coisas aconteceram daquela forma por várias razões. Passou. Foquei no meu trabalho, no meu bem-estar. Eu tive que me reconectar com muita coisa. Mas pude zerar e entender quem é esse José de agora", completou.

Marina Ruy Barbosa expõe sua versão após boatos

Em conversa ao jornal O Globo, a atriz falou que a novela foi recheada de polêmicas nos bastidores e que prejudicou a sua imagem.

“O Sétimo Guardião foi um trabalho tumultuado. Fui envolvida numa polêmica que eu não tinha nada a ver, que não era verdade. A Globo me deu total apoio. Dividi tudo com a empresa, e a direção quis me dar uns dias de descanso”, disse.

“A intenção era preservar minha cabeça. Mas não aceitei. Ganho para atuar. Um problema pessoal não poderia mudar uma rotina de gravações. Cheguei a desmaiar no camarim por causa de uma crise de pânico“, revelou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp