Entretenimento

Influenciadora escapa da morte e fica deformada após reação a procedimento labial

Reprodução / Redes Sociais
A Influenciadora teve grave reação alérgica a uma das substâncias utilizadas na intervenção  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 24/06/2023, às 12h31


FacebookTwitterWhatsApp

Uma influenciadora da Rússia quase morreu, após tentar reverter os efeitos indesejados de um preenchimento labial com outro procedimento estético.

A jovem de 23 anos, Kristina Vishnivetskaya, teve grave reação alérgica a uma das substâncias utilizadas na intervenção. Assim que apresentou os sintomas, a jovem precisou ser levada muito rapidamente à emergência do hospital.

De acordo com a imprensa russa, a jovem recebeu Longidaza, um medicamento imunomodulador com propriedades anti-inflamatórias, na tentativa de diminuir os lábios. O medicamento teria feito os lábios e as bochechas da influenciadora dobrarem de tamanho, a impossibilitando de fechar completamente a boca e prejudicando sua visão.

A influencer, que notou caroços na boca depois do preenchimento e, por isso, optou pela redução labial, revelou que não fazia ideia dos riscos de ambos os procedimentos.

"Quase morri", relatou Kristina. A ação rápida dos médicos impediu que a jovem desenvolvesse um caso sério de edema de Quincke, inchaço súbito que pode dilatar a garganta e, consequentemente, dificultar a respiração, causando um edema de glote e a morte.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp