Entretenimento

Jovem Pan toma atitude drástica contra Antonia Fontenelle e Felipeh Campos; saiba qual

Reprodução / Instagram
Antonia Fontenelle já chegou a ser desmentida ao vivo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 30/09/2023, às 07h22   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

A Jovem Pan demitiu os apresentadores Antonia Fontenelle e Felipeh Campos, que atuavam no programa matinal Morning Show, exibido das 10h às 12h. De acordo com a F5, a emissora confirmou que os dois foram dispensados.

Nas redes sociais, porém, Campos, que recentemente contratado pelo Kwai para cobrir A Fazenda 15, da Record, disse que pediu para sair da TV por que não havia mais espaço para entretenimento.

Há 365 dias eu assumia o entretenimento do Morning Show pela Jovem Pan, e hoje me despeço através de novas propostas que surgem pelo caminho! Estou feliz? Sim, claro. Feliz por começar uma nova empreitada e satisfeito por ter entregado tudo por onde passei. Continuarei no ‘Link Podcast’, mas agora também no Kwai Brasil, fechou?", disse.

Ao F5, Antonia Fontenelle, que já chegou a ser desmentida ao vivo pelo apresentador Paulo Mathias e disse no ar que preferia ser dispensada do que continuar na atração, confirmou que foi desligada.

Eles me perguntaram se eu queria voltar para o Morning, e eu disse que no Morning eu não ficaria mais. Eu já tinha pedido para me dispensarem... Então, me dispensaram porque não tem nada em vista para mim. A Jovem Pan não tem condição de pagar alguém para ficar em casa. E nem eu gostaria disso, né?", explicou.

Ela disse ainda que “nunca quis fazer o Morning”. “Fazer programa remoto não é bom. A linha da Jovem Pan não tem nada a ver comigo. Não sou comentarista. Eu sou uma comunicadora, me adapto em qualquer coisa, mas nunca tive a intenção de ficar lá", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp