Entretenimento

Ju Paiva doa bolsa de estudos para menino talentoso que "meteu dança" no show de Ivete Sangalo

Reprodução / Redes Sociais
Daniel Alves, o menino talentoso do show de Ivete, conquistou artistas e internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 03/01/2024, às 14h47


FacebookTwitterWhatsApp

Após a repercussão do vídeo em que o jovem talento baiano Daniel Alves, aparecia mostrando seus gingado no palco da cantora Ivete Sangalo, o pequeno dançarino ganhou notoriedade nas redes sociais e foi surpreendido com um presente impactante.

Daniel, de apenas 7 anos, que é natural de Feira de Santana, na Bahia, revelou em stories de seu Instagram, na terça-feira (02), que ganhou um presente único da dançarina Juliana Paiva. O jovem prodígio recebeu uma bolsa de estudos no estúdio de dança "Live 2 Dance", para que aprenda mais sobre os fundamentos da dança e ampliasse seus conhecimentos.

Em uma chamada com a dançarina, que é proprietária do estúdio, Daniel gravou o momento em que Paiva o convidou para fazer parte da instituição de ensino. "O que você acha de a gente chamá-lo para dançar no Live?", perguntou Ju ao seu filho Fael. Logo após a famosa pergunta sobre o interesse do mini dançarino em participar, ele logo concorda em ir para o Live 2 Dance.

"Muito importante, Dan. Tia Ju está te chamando para você conhecer a dança no geral. Não só dançar pagode ou axé, que a gente ama. Mas também conhecer a técnica e a variedade de dança que existe. Para se você quiser fazer isso profissionalmente, já começar a conhecer as modalidades e aí se aperfeiçoar no que você escolher para fazer", explicou a dançarina.

Com a viralização do vídeo em que Daniel brilhava no palco ao lado de Ivete, durante o Festival Virada Salvador 2024, ao som de "Macetando", o pequeno dançarino ganhou reconhecimento de outros artistas, como Psirico, e agora acumula 296 mil seguidores em seu Instagram.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp