Entretenimento

Ex-panicat admite uso de anabolizantes: "Sem isso, fica difícil"

Reprodução | Redes Sociais
Modelo ressaltou a importância de acompanhamento especializado  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 09/01/2022, às 14h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A modelo fitness Juju Salimeni, de 35 anos, admitiu em seu Instagram que usa anabolizantes para ter resultados em seus treinos. Em conversa com os fãs, a apresentadora ressaltou a importância de acompanhamento especializado para quem decide recorrer a hormônios.

juju

"Eu faço acompanhamento para manter os hormônios regulados de acordo com o meu objetivo. Sem isso, fica muito difícil emagrecer ou ganhar músculos. Não é simplesmente 'tomar bomba', é um alinhamento feito através de uma bateria de exames, que aliás todo mundo deveria fazer", escreveu.

Em outro post, a musa disse ter sofrido bullying antes de praticar musculação. "Comecei a treinar com 16 anos de idade. Meus pais não tinham condições de pagar por uma boa academia, então encontrei uma onde a mensalidade era 15 reais, simples, aparelhos antigos, enferrujados e nenhuma mulher. Suplementos? Eu não podia pagar por eles, então minha mãe fazia muitos ovos e batatas cozidas todo dia para que eu conseguisse comer a quantidade necessária para ganhar massa magra. Enfim, foram anos de dedicação sem nenhum recurso financeiro", relembrou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp