Entretenimento

Juju Salimeni detona programa de TV: “machismo puro”

Reprodução/Instagram @jujusalimeni
Juju Salimeni relembrou o período que trabalhou no programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @jujusalimeni

Publicado em 19/05/2023, às 16h00   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Juju Salimeni abriu o jogo sobre o período que trabalhou no programa “Pânico na TV”. A ex-panicat fez um desabafo nas redes sociais e definiu a atração como um lugar de “machismo puro”, afirmando que ouvia diversas frases ruins.

“Que fique claro que não eram todos [machistas], alguns ali eram muito queridos. Mas você decide o que te atinge ou não, se vai ficar chorando ou se vai ignorar e seguir em frente. Eu sempre fui uma mulher que não se abala, que não se vitimiza e não se deixa humilhar. Enquanto eles falavam, eu trabalhava”, disse ela.

“Era algo que funcionava na época, e batia recordes de audiência. Eu estava ali para construir minha carreira, meu nome e ganhar dinheiro. Então eu sempre caguei para macho escroto. Enquanto eles falavam, eu trabalhava”, explicou.

A morena ainda comemorou a carreira que construiu após o programa, ressaltando que está melhor do que os homens que a criticaram. “O mundo dá muitas voltas! Hoje eu estou aqui, melhor do que quem desdenhou. Óbvio, e vocês assistiam tudo! O Pânico era isso, machismo puro”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp