Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 22/04/2025, às 11h29
Em luta na Justiça contra Otávio Mesquita, a humorista Juliana Oliveira irá à Polícia Civil de Osasco, na manhã próxima quarta-feira (23), para depor no inquérito que investiga a denúncia de estupro contra o apresentador.
De acordo com informações fornecidas pelo advogado de Juliana, Dr. Hédio Silva Júnior, à CNN Brasil, o inquérito apura as acusações de Juliana contra Mesquita após o Ministério Público de São Paulo (MPSP) aceitar a denúncia da ex-assistente de palco do programa "The Noite", apresentado por Danilo Gentili, no SBT.
Conforme a vítima, Mesquita teria realizado "atos libidinosos com emprego de força física" durante uma participação do programa, tocando nas partes íntimas de Juliana sem o seu consentimento. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver o momento em que Oliveira chuta e dá tapas em Otávio, tentando afastar as investidas do famoso.
Otávio Mesquita declarou que a acusação de Juliana seria um "absurdo", e que a cena foi combinada com a humorista antes de acontecer. O episódio ocorreu em 2016 e segue sob investigação.
Classificação Indicativa: Livre
iPhone barato
Qualidade JBL
Samsung top
Lançamento com desconto
Congresso Internacional