Entretenimento

Juliana Paes detona Dalai Lama após vídeo polêmico: “Sem qualquer pudor”

Reprodução / Redes Sociais
Após líder religioso fazer pedido inapropriado para um garoto, Juliana Paes detona Dalai Lama  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 11/04/2023, às 10h25


FacebookTwitterWhatsApp

O líder espiritual Dalai Lama gerou revolta nas redes sociais após circular um vídeo dele fazendo um pedido inapropriado a um garoto. A atriz Juliana Paes se pronunciou na web após acompanhar a repercussão. 

"A palavra é: idolatria. O culto a um ídolo. Ídolo, por sua vez, é uma figura venerada, objeto de adoração. Ou uma ideia falsa, uma ilusão. A idolatria, o endeusamento dos homens, é sempre uma coisa perigosa. Independentemente do que eles pregam, começou ela. 

Em seguida, ela questionou o pedido de desculpas emitido pela equipe do lider religioso. “"Hoje a rede foi inundada com vídeos de um desses ídolos abusando de uma criança, sem qualquer pudor. Mais um “grande líder religioso” que utiliza seu poder e sua influência para satisfazer seus desejos mais sórdidos. Não consigo entender sequer a tentativa de um “pedido de desculpas” depois de forçar que uma criança chupe a sua língua”, continuou. 

Por fim, a atriz fez um alerta. “Mas esse episódio terrível nos leva à reflexão de quantas outras vezes já vimos ídolos se quebrarem desta forma. Poderíamos fazer uma lista de personalidades, das mais variadas denominações religiosas, que com o tempo se revelaram o oposto do que pregavam. Esse episódio terrível nos lembra de que devemos ter nossa fé, podemos depositar nossa confiança, mas jamais entregar a nossa alma a alguém”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp