Entretenimento

Juliette é criticada após brigar com irmão em live; entenda

Reprodução / Instagram @juliette
Juliette é criticada durante live por brigar com irmão, após desinteresse em produto de cabelo.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @juliette

Publicado em 05/10/2022, às 09h44 - Atualizado às 10h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Juliette iniciou uma live no Instagram para bater papo com seus seguidores enquanto se maquiava para um evento, nesta terça-feira (04) e acabou causando desentendimento. O irmão da ex-BBB cuidava dos cabelos dela durante o ao vivo e a moça brigou com ele por não concordar com um produto que ele queria usar no cabelo dela.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, os internautas questionaram a atitude da artista nos comentários. Mas ao perceber a insatisfação dele, ela se justificou: “O que é um cabelo rígido? Quando a gente vai fazer prancha, a gente quer o cabelo solto, pelo menos para o que eu estou pensando, entendeu? E eu brigo com o meu irmão mesmo. Ele briga comigo e eu com ele e é isso”, explicou aos risos.

Na sequência ela ainda contou que o rapaz engana as fãs parecendo ser calmo. “Vocês não veem quando ele está brabo. Vou filmar, porque vocês só veem quando ele está quietinho”, disse ela, mas ele rebateu: “Mas eu não sou brabão não”. “Não, não é, mas quando está manifestado é cada grito, meu amigo”, respondeu Juliette.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp