Entretenimento

Juliette faz confissão surpreendente sobre discurso de Tiago Leifert na final do BBB21; assista

Reprodução/ Instagram @juliette
A ex-BBB fez confissão surpreendente sobre o discurso de Tiago Leifert e revela emoção  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @juliette

Publicado em 24/08/2022, às 10h07   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Em apenas uma entrevista Juliette revelou coisas surpreendentes de toda sua vida de fama. Após fazer uma revelação chocante sobre seus relacionamentos amorosos depois do BBB 21, ela contou sobre a emoção que sente ao rever o discurso de Tiago Leifert na final do Reality que a consagrou campeã.

Com o jeito expressivo e cheia de caras e bocas, ela contou que quase todos os dias assiste o discurso e se emociona.

"Eu revejo quase todos os dias. Todas as vezes eu vejo emocionada. Cada palavra faz muito sentido. Foi o momento mais marcante da minha vida. É muito emocionante. Toda hora eu vejo! A cada palavra eu falava 'não estou ficando louca', e comecei a me espantar com o quanto estava certa. Fico até arrepiada! Quando ele fala 'você sempre esteve em primeiro lugar', falo 'e agora? O que vou fazer da minha vida?'", destacou.

A advogada e maquiadora foi a vencedora da 21ª edição do Big Brother Brasil e embolsou um milhão e meio de reais.  O programa que consagrou Juliette campeã terminou no início da madrugada do dia 5 de maio. A paraibana, que se tornou um verdadeiro fenômeno durante o reality, derrotou Camila de Lucas, que ficou em segundo lugar, e Fiuk, em terceiro. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp