Entretenimento

Juliette faz revelação sobre vida amorosa e família; saiba mais

Reprodução: Redes sociais
Juliette respondeu questões dos fãs no Instagram neste domingo (22). O assunto mais comentado foi a vida amorosa da ex-BBB  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Redes sociais

Publicado em 22/05/2022, às 12h58   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Juliette respondeu abriu uma caixnha de perguntas e interagiu com os fãs no Instagram na madrugada deste domingo (22). A ex-BBB, que venceu a 21ª edição do reality, foi questionada sobre a vida a amorosa e também sobre o pai, Lourival Feitosa, que não mora com a família no Rio de Janeiro. 

Juliette e o Empresário ex-namorado da cantora Anitta, Daniel Trovejani terminaram o relacionamemto. Os dois estavam juntos desde meados do ano passado. O motivo é que Daniel se reconciliou com a ex-noiva, a modelo Priscilla Moura.

Leia mais:Empresário de Anitta termina com Juliette e volta para a ex-noiva; saiba detalhes

"Estou exatamente do mesmo jeito. Paquerando e solteira como sempre fui. Nem comecei nem terminei paquera com ninguém, está tudo igual", disse Juliette. Em seguida, ela falou sobre o pai. Veja o vídeo:

"Ele mora na Paraíba. Eu falo com ele, ajudo ele, normal, tudo o que ele precisa. Está tudo bem e confortável. Eu não exponho muito a imagem para ele poder viver uma vida normal. Nem todo mundo gosta desse [mundo da fama]", disse a cantora.

Leia também:Samantha Schmutz se pronuncia após polêmica com Juliette e revela motivo por trás de comentário

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp