Entretenimento

Juliette pode ser eleita a nova presidente do país; entenda

Reprodução/Globoplay
Segundo uma vidente, Juliette entrará na política em breve  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Globoplay

Publicado em 11/05/2022, às 19h47   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Sucesso estrondoso após vencer o BBB 21, parece que Juliette tomará novos rumos na carreira. Segundo a vidente dos famosos, Bianca Godói, em entrevista ao portal Observatório da TV, a ex-BBB poderá ser a  mais nova presidente do Brasil.

A moça ainda afirmou que apesar das eleições de 2022, a campanha só ocorrerá futuramente. “Tive uma informação que veio através do meu mentor espiritual que a Juliette vai ser presidente do Brasil, vai se envolver na política e possivelmente vai se tornar presidente, mas acredito que não vai ser na próxima eleição, mas sim em eleições futuras”, disse.

Leia também:

“Ela vai ser aconselhada e orientada por uma mulher famosa que é próxima a ela e vai tomar essa decisão de entrar para a política. No momento ainda não posso revelar o nome dessa mulher, porém quando eu tiver autorização do plano espiritual faço a revelação do seu nome”, completou.

A sensitiva também já fez previsões sobre outros ex-BBBs, como a influenciadora Jade Picon. Bianca alegou que a morena irá ter muito sucesso na carreira de atriz e se tornará a nova Grazi Massafera.

Na web, diversos internautas reagiram à previsão, incluindo a própria Juliette. "kkkkkkk…caráter eu tenho, coragem não”, escreveu a influenciadora em um comentário no Instagram.

juliette
Reprodução/Instagram

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp