Entretenimento

Junior Lima revela que teve síndrome do pânico após fim da dupla com Sandy: 'Fase difícil'

Reprodução/Redes sociais
Em conversa durante o 'Mais Você', Junior Lima abriu o coração após encerrar parceira com Sandy  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 25/12/2023, às 12h24   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Junior Lima abriu o coração e falou sobre os momentos difíceis que viveu após o término da dupla com Sandy, uma parceria que durou 17 anos. Durante o programa especial de Natal do Mais Você, da TV Globo, nesta segunda-feira (25), o artista admitiuque teve síndrome do pânico e princípio de depressão ao se separar da irmã.

"Quando você é adolescente, não existia muito a consciêcia, eu tinha uma cabeça de moleque, sem uma estrutura psicológica para lidar com as coisas que tinha que lidar", revelou.

"Eu tive um princípio de depressão, tive síndrome do pânico, foi uma fase muito difícil, de muita análise, para poder superar e entender o que estava acontecendo comigo. Para mim, eu era uma pessoa que estava muito bem, levava as coisas com leveza, e, de repente, veio tudo de uma vez", contou durante papo com Ana Maria Braga.

Apesar de tudo, o filho de Xororó contou que, apesar de toda dificuldade, conseguiu evoluir durante esse período doloroso. "Hoje, olhando para trás e vejo que tudo teve um papel fundamental na minha formação. E aí acabou que, juntando tudo, cheguei nesse momento que estou", disse.

"Não sei se por uma coincidência, mas foi no mesmo momento pros dois, o que foi ótimo. Foi difícil entender que era isso que estava acontecendo dentro da gente, mas a partir do momento que veio meio que esse estalo, essa revelação, a gente tinha uma certeza muito grande de que a gente estava fazendo o movimento certo".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp