Entretenimento

Justiça bate martelo em processo de DJ Ivis contra Zé Vaqueiro; saiba resultado

Reprodução / Instagram @zevaqueiro e @djivis
Processo de DJ Ivis contra Zé Vaqueiro tem decisão final  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @zevaqueiro e @djivis
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 03/05/2023, às 10h14


FacebookTwitterWhatsApp

A Justiça do Ceará decidiu o processo de DJ Ivis contra Zé Vaqueiro, nesta terça-feira (02). A determinação obriga que Zé e seus sócio incluam o DJ novamente na empresa. Isso porque ele havia sido excluído da sociedade e iniciou uma briga na Justiça por indicar irregularidade.

A decisão foi dada em 20 de abril, por um juiz da primeira instância, mas a defesa de Zé e seus sócios recorreram. Entretanto, de acordo com informações divulgadas pela coluna Leo Dias, o desembargador Francisco Mauro Ferreira Liberato ‘bateu o martelo’ nesta terça-feira (02).

Caso não seja cumprida a decisão, devem pagar multa de R$ 10 mil por dia. Desde ao início da carreira de Zé, Ivis possui 10% da sociedade na em presa que gerencia as atividades musicais do jovem. O DJ foi excluído com a alegação de que ele estaria trabalhando com concorrentes do artista e além disso, na época ele foi acusado de violência doméstica, podendo causar danos à imagem da empresa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp