Entretenimento

Justiça ‘bate o martelo’ em processo de seguidora contra Deolane Bezerra; saiba a decisão

Reprodução/Instagram @deolaneb_
A influenciadora chegou a ser acusada de realizar propaganda enganosa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @deolaneb_

Publicado em 11/08/2022, às 21h35   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após a advogada faltar a audiência online, o processo movido por uma seguidora contra Deolane Bezerra ganhou um novo episódio. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a Justiça chegou à conclusão de que não existiu conteúdo que pudesse endossar e dar respaldo às alegações feitas por Thaina Silva Carvalho Balazshazi.

Apesar de alegar ter passado por uma situação vexatória e humilhante, com dor intensa, frustração e vergonha, foi comprovado que a seguidora não apresentou provas suficientes para sustentar a acusação. A ação foi julgada improcedente e o processo foi extinto.  

A moça ainda chegou a pedir uma indenização de Deolane e da empresa Detona Gordura por danos morais, no valor de R$ 48,4 mil, além do envio de 120 cápsulas do produto que foram prometidas inicialmente na publicidade realizada pela viúva de MC Kevin, mas exigiu que os comprimidos fossem acompanhados da bula com informações de toda sua procedência.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp